Azul inova com folhados e café da Casa do Pão de Queijo gratuitamente a bordo.

AZUL-5

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferecerá produtos da Casa do Pão de Queijo em suas aeronaves. A partir de 1º de setembro, folhados de frango com requeijão e de peito de peru com queijo estarão disponíveis nos voos internacionais que partem do Brasil com destino a Estados Unidos e Portugal. Em 1º de outubro, a companhia começará a oferecer café da Casa do Pão de Queijo em seus voos domésticos. A ação inovadora durará três meses e é totalmente gratuita.

Nas ligações internacionais, a companhia servirá o folhado de frango com requeijão nas aeronaves que decolam do Brasil com destino a Orlando, sempre na segunda refeição (lanche da tarde). Nas operações do Brasil para Fort Lauderdale/Miami e Lisboa, o folhado de peito de peru com queijo será distribuído junto ao café da manhã. O café da Casa do Pão de Queijo será servido em todos os voos operados entre 5h00 e 10h00, em que a Azul já conta com a bebida.

“Estamos sempre pensando no bem-estar de nossos Clientes, e ampliando um serviço que já é reconhecido por seu alto padrão de qualidade. A parceria com a Casa do Pão de Queijo traz novos e exclusivos produtos para as nossas aeronaves, servidos em horários estratégicos para uma experiência ainda mais especial a cada pessoa que embarca conosco”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“A parceria com a Azul nos deixou muito contentes. A empresa é a cara do Brasil e sinônimo de qualidade, assim como a Casa do Pão de Queijo, que é pioneira na comercialização do pão de queijo. Oferecer produtos de alta qualidade é nosso objetivo há quase 50 anos. Com a distribuição nos voos, vamos agradar tanto a quem já é Cliente quanto aos que serão após experimentar nossos produtos”, afirma Alberto Carneiro Neto, presidente da CPQ Brasil.

A companhia projeta que até dois milhões de Clientes poderão apreciar o café servido pela Casa do Pão de Queijo, entre os jatos Embraer 190 e 195 (106 a 118 lugares, respectivamente) e os ATR 72-600 (70 poltronas) que operam entre 5h00 e 10h00 no período da ação. No internacional, a estimativa é que 70 mil Clientes poderão ser impactados com a ação, uma vez que durará três meses e as aeronaves A330 da Azul, que operam os voos de longa distância, têm 272 assentos.

Da Assessoria de Imprensa

Veja outras histórias

Reservas de voo disparam no R. Unido após premiê falar sobre...

0
O anúncio de uma data com o fim das restrições contra a Pandemia do Coronavírus trouxe ânimo para os passageiros britânicos.