Azul já se prepara para o Natal Luz de 2021 com acordo inédito

Avião Embraer E195 Azul Viagens
Embraer 195 com a pintura Azul Viagens

Apostando em parcerias com foco na retomada do turismo ao longo do segundo semestre, a Azul e a Azul Viagens fecharam um acordo inédito com a Gramadotur para patrocinar a 36ª edição do Natal Luz, que acontecerá entre os dias 28 de outubro de 2021 e 30 de janeiro de 2022.

“O fim do ano de 2021 terá um sentimento especial. Depois de quase dois anos longe de nossos familiares e amigos, temos condições de ver um novo horizonte e retomar nossos planos de viagens juntos, devidamente vacinados”, destaca Giulliana Mesquita, gerente de produtos da Azul Viagens e do TudoAzul.

“O Natal Luz já é conhecido mundialmente pela sua rica beleza e nós entendemos a importância deste evento para a retomada do turismo, sem contar o grande charme da Serra Gaúcha. Por isso, decidimos montar um produto diferenciado para que o cliente tenha uma maior comodidade e uma experiência incrível junto aos nossos parceiros durante sua estadia”, completa Giulliana.

Além do patrocínio firmado para o evento, a Azul Viagens construiu produtos diferenciados em seu portfólio para o evento deste ano, com voos dedicados partindo de Londrina, Maringá, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Uberlândia para Porto Alegre. Os parceiros do trade local também serão peça-chave para a composição de outros componentes da viagem.

Clientes interessados em levar suas famílias para curtir o tradicional festival natalino no sul do país já podem adquirir o pacote, que contempla passagens aéreas, hospedagem, traslado e ingressos, em uma loja Azul Viagens, pelo site, central de atendimento ou agência parceira. Os valores dos pacotes podem ser consultados em www.azulviagens.com.br.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias