Azul já tem data para receber seu primeiro Embraer E195-E2

EXCLUSIVO
Durante a comemoração dos 50 anos da Embraer, fabricante brasileira líder no setor aeronáutico, foi revelado quando a compatriota Azul Linhas Aéreas irá receber o seu primeiro jato E195-E2.

A Azul será a primeira companhia aérea do mundo a receber o E195-E2, fazendo a estréia global do modelo que conquistou o público brasileiro através da companhia baseada em Campinas.

Segundo a Embraer nos informou em exclusividade será no dia 12 de setembro a entrega da aeronave. O AEROIN estará presente no evento e você pode acompanhar todos os detalhes na nossa página e em tempo real no nosso Instagram.

A aeronave terá pintura especial com os valores da empresa como Segurança, Consideração, Integridade, Paixão, Inovação e Excelência.

Esta pintura especial é uma derivação do A320 da JetBlue de matrícula N598JB batizado de “Inspiring Humanity”. A campanha na aérea irmã americana faz parte do seus valores que é trazer de volta mais humanidade e compaixão nas viagens aéreas.

Muitos destes valores da JetBlue também são parte da Azul, que possuem o mesmo fundador: o brasileiro David Neeleman.

Vale lembrar que o segundo E195-E2 também terá uma pintura especial, em apoio à campanha Outubro Rosa, contra o Câncer de Mama.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos