Azul lança a Tarifa Congelada que trava o preço da passagem por 48h

A Azul lança hoje em seu website uma novidade que ajudará muitos de seus Clientes no momento de comprar uma passagem e programar suas viagens com a companhia. A Tarifa Congelada Azul vai garantir o preço encontrado por até 48h, garantindo ao Cliente uma comodidade extra na hora de planejar as suas viagens.

Para conseguir garantir essa flexibilidade de data de compra da passagem, o Cliente paga R$ 30,00 por pessoa para viagens domésticas e R$ 75,00 por pessoa nos voos internacionais. O novo produto está disponível no site e pelo app da Azul.

Entre as principais regras de utilização do serviço está o prazo. A Tarifa Congelada é válida para voos domésticos com até sete dias de antecedência da data da viagem e 30 dias de antecedência no caso de voos internacionais. O serviço é cobrado por Cliente e não será considerado como parte do pagamento da passagem aérea. Para saber mais e conhecer todas as regras, acesse aqui.

Da Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.