Azul lança ligação direta entre Salvador e Petrolina

A partir de 20 de novembro, a Azul lança um novo voo direto ligando Salvador a Petrolina. As ligações acontecerão de segunda a sábado e serão operadas pelos jatos Embraer.

“Oferecer uma ligação rápida e direta entre Petrolina e Salvador é um pleito antigo dos pernambucanos e o prefeito Miguel Coelho trouxe esse pedido para nós. Ficamos felizes em poder atender essa solicitação e oferecer essa comodidade para a população local. Acreditamos muito no potencial de Petrolina, tanto que no começo deste ano já adicionamos mais voos entre a cidade e a capital Recife e também aumentamos o número de assentos que oferecemos na ligação entre Petrolina e Campinas, substituindo o E-Jet, com 118 lugares, para o A320neo, com 174 assentos”, afirma Marcelo Bento, diretor de Relações Institucionais da Azul.

Outro fator que motivou a Azul a criar essa nova rota em sua malha, foi o fato de Petrolina e Juazeiro, na Bahia, estarem separadas por somente uma ponte. Com esse novo voo entre os terminais petrolinense e soteropolitano, a população juazeirense consegue chegar até a capital Salvador de forma rápida, confortável e segura pelo aeroporto de Petrolina.

A bordo dos modernos E-Jets da Azul, os Clientes podem contar com o famoso serviço de bordo da Azul, com snacks e bebidas servidos á vontade e o excelente e mundialmente premiado atendimento da companhia, e para tornar a viagem ainda mais agradável, as poltronas do avião são dispostas em configuração 2×2 e todos os assentos possuem tela individual com TV ao vivo.

Informações da Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.