Azul anuncia ligação direta entre Recife e Feira de Santana

Avião Embraer E195 Azul

O hub da Azul no Nordeste está se tornando cada vez mais relevante para a região, chegando a seu 29º destino. A partir de hoje (11/06), a empresa aérea coloca em todos os seus canais de venda uma ligação direta e semanal entre Recife e Feira de Santana, na Bahia.

A partir da capital pernambucana, os Clientes da Azul terão conexão direta com São Paulo, podendo escolher entre Campinas ou Guarulhos, além de todos os destinos intranordeste oferecidos a partir do centro de distribuição da empresa na região.

A operação acontecerá a partir de 10 de agosto, aos sábados, e será realizada pelos E-Jets da Azul. A bordo dos jatos, com capacidade para até 118 pessoas, os Clientes da Azul contam com poltronas dispostas em 2×2 e TV ao vivo. A empresa oferece snacks e bebidas ao longo de todo o voo.

As decolagens de Recife acontecerão às 13h45 com pousos às 15h05 em Feira de Santana. No trajeto inverso, decolagens às 15h35 com pousos às 16h55.

Informações pela Azul.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.