Azul anuncia ligação direta entre Recife e Feira de Santana

Avião Embraer E195 Azul

O hub da Azul no Nordeste está se tornando cada vez mais relevante para a região, chegando a seu 29º destino. A partir de hoje (11/06), a empresa aérea coloca em todos os seus canais de venda uma ligação direta e semanal entre Recife e Feira de Santana, na Bahia.

A partir da capital pernambucana, os Clientes da Azul terão conexão direta com São Paulo, podendo escolher entre Campinas ou Guarulhos, além de todos os destinos intranordeste oferecidos a partir do centro de distribuição da empresa na região.

A operação acontecerá a partir de 10 de agosto, aos sábados, e será realizada pelos E-Jets da Azul. A bordo dos jatos, com capacidade para até 118 pessoas, os Clientes da Azul contam com poltronas dispostas em 2×2 e TV ao vivo. A empresa oferece snacks e bebidas ao longo de todo o voo.

As decolagens de Recife acontecerão às 13h45 com pousos às 15h05 em Feira de Santana. No trajeto inverso, decolagens às 15h35 com pousos às 16h55.

Informações pela Azul.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduado em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Divulgado vídeo da primeira decolagem do novo ATR 72-600F

0
Durante a missão, a tripulação a bordo realizou uma série de testes para medir o envelope e o desempenho de voo da nova aeronave cargeuria ATR 72-600F.