Azul Linhas Aéreas faz vistoria no Aeroporto de Francisco Beltrão (PR)

Imagem: Prefeitura de Francisco Beltrão

O retorno da linha aérea entre Francisco Beltrão e o Aeroporto Afonso Pena, na Grande Curitiba, está próximo. Nesta terça-feira (19) esteve em Francisco Beltrão o gerente de segurança operacional da Azul Linhas Aéreas, Rodrigo Silva, para realizar uma vistoria técnica na pista do aeroporto municipal.

O trabalho foi acompanhado pelo prefeito Cleber Fontana, pelo vice-prefeito Antonio Pedron e pelo responsável técnico do aeroporto, Ricardo Capeletti.

O levantamento foi feito a pedido da administração municipal, que trabalha para a reativação da linha aérea. Rodrigo se mostrou satisfeito com as condições do aeroporto. O prefeito Cleber acredita que o anúncio da linha aérea deve acontecer em breve.

“Realizamos um grande investimento em nosso aeroporto. A pista foi recapeada e apresenta excelentes condições. Em termos de estrutura e nosso aeroporto atende todas as exigências para o funcionamento desta linha”, explica o prefeito.

Nesta terça-feira, 19, a Azul anunciou novas linhas aéreas para o interior do Paraná e o atendimento de mais 11 destinos a partir de 2022, entre eles Francisco Beltrão. As novas linhas serão atendidas pela Azul e a Azul Conecta.

Informações da Prefeitura de Francisco Beltrão

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias