Azul Linhas Aéreas recebe seu segundo Airbus A330-900neo

Airbus A330neo Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas já recebeu o seu segundo Airbus A330neo, o primeiro com o padrão novo do logo da companhia. A aeronave, de matrícula PR-ANY, recebeu o nome de batismo “Azul sem Fim” e é o segundo jato do modelo na companhia, que receberá mais três.

O Airbus já está no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte em Confins para nacionalização, de lá seguirá para Campinas para dar início as operações comerciais, sendo empregado nas rotas para Orlando, Fort Lauderdale e Lisboa.

Vale lembrar que o terceiro A330neo já está pronto, porém deverá ser entregue apenas em dezembro, enquanto que o quarto avião do modelo será totalmente cor-de-rosa como revelamos com exclusividade.

Neste segundo A330neo o padrão novo da logo já está presente, ou seja, não tem a letra “U” em azul claro, a qual simbolizava a parceria com a Trip Linhas Aéreas, de quando ela foi absorvida pela Azul, anos atrás.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Entre no Embraer 195 da Azul e veja como ficou ao...

0
Imagens de como ficou o interior da aeronave Embraer 195 e também de como a carga é distribuída ao longo do espaço disponibilizado pela modificação.