Azul Magazine ganha prêmio de melhor revista customizada do Brasil

A Azul Magazine foi eleita a melhor revista customizada do Brasil em 2017. A premiação concedida pela Revista Propaganda aponta os veículos de comunicação que mais se destacaram ao longo do ano. Para eleger os ganhadores, o 31º Prêmio Veículos de Comunicação consultou profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras, que escolheram espontaneamente os melhores veículos. Esta é a primeira vez que a revista de bordo da Azul, criada em 2013, conquista o troféu.




O júri levou em consideração a identificação com o público, o relacionamento com o trade, o desempenho comercial, as ações diferenciadas de marketing, a circulação e/ou audiência e a importância conquistada no mercado de comunicação para escolher os vencedores. O resultado premia o trabalho desenvolvido pela Azul, em parceria com a Editora Ferrari, e o investimento da empresa na qualidade do conteúdo e na plasticidade da Azul Magazine.

Para a diretora de Comunicação e Marketing da companhia, Claudia Fernandes, o reconhecimento da Revista Propaganda mostra que a publicação de bordo da empresa está no caminho certo.

“Há pouco tempo, fizemos uma grande reformulação em nossa revista, que passou a oferecer conteúdos mais focados para o público que viaja conosco. Nossos Clientes têm agora a oportunidade de ler sobre negócios, economia, conhecer destinos turísticos e receber dicas com várias opções de lazer. Acho que estamos no caminho certo e essa premiação nos indica isso”, vibra Claudia.

Mensalmente, cerca de dois milhões de pessoas leem os setenta mil exemplares da Azul Magazine. De Norte a Sul do Brasil, os Clientes que voam com a companhia podem desbravar as mais de 100 páginas da revista, uma das principais opções de entretenimento a bordo oferecidas pela Azul, e conhecer um pouco mais do principal produto da empresa: seus destinos turísticos. Com um projeto gráfico e editorial inovador, o conteúdo da revista aborda temas diversos, que vão desde turismo até gastronomia.

As edições passadas da revista são disponibilizadas digitalmente pela Azul no site www.azulmagazinedigital.com.br.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.