Azul é eleita melhor da América Latina em premiação inédita da Kayak

Em premiação inédita da Kayak, a Azul foi eleita a melhor companhia aérea da América Latina em 2018. O levantamento da empresa, que é líder global de pesquisas de viagem online, levou em consideração as opiniões registradas pelos usuários da plataforma que experimentaram os serviços das operadoras.




Além do reconhecimento principal, a Azul também faturou o primeiro lugar em todas as categorias que compõem o ranking: “melhor embarque”, “melhor conforto”, “melhor Tripulante”, “melhor entretenimento” e “melhor comida”.

Para eleger as melhores empresas aéreas de 2018, a Kayak filtrou as companhias que tiveram um mínimo de 150 novas avaliações publicadas em 2017 com uma classificação geral mínima de 6,1 para a categoria.

Ao todo, o site da empresa processa mais de 2 bilhões de buscas de viagem por ano e gerou um relatório inédito, identificando a Azul como tendo fornecido experiência superior, de forma rotineira, aos viajantes na América Latina.

Para o presidente da companhia, John Rodgerson, os prêmios divulgados hoje refletem a meta da Azul de ser a melhor empresa aérea do mundo.

“Essa é a primeira vez que a Kayak elabora um ranking como esse e, de quebra, ficamos em primeiro lugar em todas as categorias. É um reconhecimento que coloca em evidência o nosso empenho em fazer da Azul a melhor empresa da vida de nossos Tripulantes e a melhor companhia de viagem da vida de nossos Clientes. Agradeço a cada um que nos escolheu para voar e que nos deu essa premiação inédita. Quando voam conosco, nossos Clientes percebem que temos um time de Tripulantes diferenciado, que carrega o espírito do serviço e que ama as pessoas. Isso é fundamental. Essa conquista é de todos nós”, vibra Rodgerson.




De acordo com a Kayak, o processo de classificação de companhias aéreas foi introduzido para fornecer aos usuários da plataforma de busca referências sobre as experiências de voo com diferentes empresas. Com a conquista, o viajante que navega pelo site da empresa em busca de voos da Azul encontra o selo da premiação à companhia.

Para ver o resultado completo do “Kayak Hacker Guide 2018”, clique aqui.

 
Informações pela Azul.
 

Azul informa os resultados de tráfego de setembro/2018

Azul é a aérea que mais transportou órgãos em ano recorde no Brasil

Binter é revelada como a espanhola que comprou o Embraer E195-E2

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.