AZUL programa um voo especial para o dia 1° de Outubro

A Azul Linhas Aéreas está programando para a próxima quinta-feira, dia 1° de Outubro, um voo especial. Partindo às 12h de Campinas para Vitória (ES), um avião da empresa especialmente decorado na cor Rosa realizará o que a empresa está chamando de uma “Experiência Rosa”.

Tal operação, além de dar início à Campanha do “Outubro Rosa” desse ano, também marca os 10 anos desde que a Azul abraçou essa causa social e fez dela uma de suas bandeiras, na luta pela prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, rumo a uma melhor qualidade de vida às mulheres que enfrentam a doença e seu tratamento.

Vitoriosas

A escolha do destino não foi por caso. O voo para Vitória contará com a participação de uma Vitoriosa a bordo.

As Vitoriosas são as Tripulantes Azul (maneira como a empresa denomina seus funcionários) que tiveram o diagnóstico do câncer de mama e usaram a informação como aliada na cura. Apesar do susto inicial com o diagnóstico, elas não se deixaram abater: passaram por cirurgias e tratamentos intensos de quimio e radioterapia e, hoje, venceram o câncer de mama e agora dão voz à causa.

Outras ações

No primeiro voo, estarão presentes executivos da companhia e sorteio de brindes para os passageiros. Também haverá o embarque no Tapete Azul, que, em outubro, será projetado na cor rosa.

Ao longo do mês serão feitas várias ações nas quais as Vitoriosas terão a oportunidade de trazer o seu depoimento sobre a doença e transmitir palavras de incentivo para outras mulheres.

10 anos de apoio ao Outubro Rosa

– 19 milhões de Clientes impactados com as ações a bordo;

– Cerca de 10 milhões de pontos Tudo Azul doados para o Hospital do Amor;

– 31 mil Clientes já ouviram os speeches das Vitoriosas a bordo;

– Entidades parceiras ao longo dos anos: FEMAMA, Embraer, ATR, ONG Laço Rosa, Santa Casa de Misericórdia de Marília, Hospital A.C. Camargo, Hospital de Amor e Sociedade Brasileira de Mastologia.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião Boeing 787-9 Air New Zealand

Com um Boeing 787, aérea levará passageiros para verem a Aurora...

0
A Air New Zealand está programando um voo especiais para passageiros que desejaram acompanhar as auroras austrais, na Antártica.