Azul promove torneio de futebol a seus funcionários neste domingo

Nove quilômetros separam a Colônia Helvetia, região de Indaiatuba (SP) famosa pela presença de suíços, do local que vai sediar a final da Taça Azul de Futebol. Neste domingo, 17 de junho, enquanto o Brasil estreia no maior torneio de futebol do mundo contra a Suíça, mais de 200 funcionários da Azul, vindos de várias regiões do país, vão invadir o terreno suíço para participar dos jogos decisivos.




Doze times de diferentes bases de operação da Azul espalhadas pelo país foram classificados para a fase final do torneio. Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis, Fernando de Noronha, Goiânia, Marabá, Barueri (sede administrativa da empresa) e Belém disputarão a taça, que também contempla duelos entre as equipes femininas.

A Taça Azul de Futebol é o maior torneio esportivo organizado pela empresa e já nesta primeira edição reúne mais de 800 funcionários espalhados pelo país. O Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca que o objetivo da competição é integrar e estreitar o relacionamento de funcionários de várias áreas e localidades.

“Tendo como exemplo o torneio mundial, pensamos em uma mecânica de competição que proporcionasse a integração dos nossos funcionários, tanto que todos os times são interdepartamentais e alguns reúnem jogadores de diferentes cidades. Planejamos a final da Taça Azul para o dia da estreia do Brasil e, por caminho do destino, ela acontecerá na mesma região da colônia suíça, país que será o nosso primeiro adversário”, explica Ward.

Após a definição dos Times masculino e feminino ganhadores, os competidores participarão de um churrasco e, juntos, vão acompanhar a estreia do Brasil no mundial.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Após incidente com 737 MAX 9, Boeing tem queda de 36%...

0
A Boeing divulgou hoje os resultados do primeiro trimestre de 2024, com vários índices negativos causados pelos problemas no 737 MAX.