Azul próxima de concluir a reconfiguração dos A330.

PR-AIV A330 Azul Bandeirao

Mais um A330 da Azul, o PR-AIV nomeado “Nação Azul” e popularmente conhecido como Bandeirão voou para El Salvador no dia 12 deste mês para reconfiguração interna no Aeroporto Internacional de San Salvador.

A aeronave era o último Airbus A330-200 da companhia na configuração da Turkish Airlines, o seu antigo operador. Agora a aeronave irá contar com 3 classes: Xtra Business, Economy Xtra e Economy, com interior totalmente personalizado e sistema de entreterimento novo. Serão 251 assentos na Economy e Economy Xtra na configuração 2-4-2, já na Xtra Business contará com 20 assentos no estilo 1-2-1.

Atualmente a Azul opera o A330 nas rotas para o Recife, Fort Lauderdale (Miami), Orlando e Lisboa, todos os voos com origem no Aeroporto de Campinas – Viracopos.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

‘Avião-tartaruga’ não consegue decolar após uma tartaruga invadir a pista no...

0
As operações do movimentado aeroporto de Narita, em Tóquio, foram afetadas por cerca de 12 minutos e cinco voos atrasaram na sexta-feira (24)