Azul resgata e devolve à dona de 4 anos seu Coelhinho Sansão perdido

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um Sansão perdido na brinquedoteca do aeroporto de Florianópolis deu início a uma verdadeira força-tarefa que uniu a Azul e a Mauricio de Sousa Produções em uma missão especial: devolver o coelhinho para sua dona.

A menina Eduarda, de 4 anos, estava com a família na capital catarinense de férias. No embarque de volta para casa, em Cuiabá, a menina acabou esquecendo seu Sansão na A de Árvore Brincademia, dentro do aeroporto de Florianópolis. Quando se deu conta, já era tarde – o avião já estava decolando. Uma tristeza para ela, que havia pedido o coelho azul para o Papai Noel no último Natal e não deixou que ele fosse despachado junto com a bagagem no voo.

Mas Eduarda nem imaginava que ali começava uma viagem única para levar de volta o Sansão perdido. Sozinho, com sua mochila e devidamente protegido com máscara, Sansão embarcou no próximo voo da Azul e fez escala em Viracopos antes de aterrissar em Cuiabá, no Mato Grosso. Um trajeto de mais de 2 mil quilômetros até encontrar com sua dona. E quem fez a entrega do coelho para a Eduarda não poderia ser ninguém menos que a própria Mônica, que levou consigo uma carta especial escrita por Mauricio de Sousa. Sansão devolvido, amigos reunidos de novo.

“Quando a história chegou até nós, logo nos prontificamos a promover o reencontro do Sansão com a pequena Eduarda e contamos com a parceria da Mauricio de Sousa Produções para deixar essa narrativa ainda mais mágica e encantadora. Para nós, que transportamos sonhos, é um grande prazer poder ser o meio pelo qual este reencontro tão especial de dois amigos aconteceu”, conta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

“O Sansão viveu uma aventura sensacional para reencontrar sua amiga Eduarda. Esse elo tão forte, de amor e carinho, é o que desejamos promover em cada história e experiência com a Turma da Mônica. As crianças nos ensinam diariamente a dar atenção as coisas mais simples, porém mais importantes. A pequena Eduarda nos ensinou que o valor de uma verdadeira amizade é maior que qualquer distância”, destaca Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

Informações da Azul

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Boeing 737 MAX 10 está pronto e pode decolar pela primeira...

0
Pronto há mais de um ano, o primeiro protótipo do Boeing 737 MAX 10 agora se aproxima do seu voo inaugural.