Azul retoma rota regular em Goiânia e amplia número de voos ao longo do verão

A capital de Goiás está se consolidando como um novo polo de operações da Azul no Centro-Oeste do país. Entre as dez cidades com o maior número de decolagens da companhia, Goiânia receberá uma média de 36 voos diários ao longo da próxima temporada de verão. As frequências adicionais e sem escalas terão como destino, principalmente, Natal, Salvador (novo mercado), Porto Seguro e Fortaleza. Além das operações sazonais, a principal novidade será a retomada de uma rota regular: Goiânia – Recife. Os voos neste trecho serão realizados diariamente a partir de 10 de dezembro.




Com essa malha, a Azul será a empresa aérea a oferecer o maior número de destinos para quem parte da capital de Goiás: 12, no total. A aposta da companhia para a alta temporada, período que vai de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018, está na comercialização de voos para cidades do Nordeste do país, sempre presentes na lista de preferências de turistas brasileiros e estrangeiros. Os bons resultados alcançados em Goiânia também contribuíram para que a empresa aumentasse a oferta de destinos partindo da capital de Goiás.

De acordo com o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o objetivo da companhia é consolidar novas operações em mercados turísticos, especialmente ao longo do verão.

“Com essas inclusões na malha de Goiânia, esperamos oferecer aos nossos Clientes formas ainda mais rápidas de chegar aos seus destinos preferidos nas férias. Queremos encurtar as distâncias e dar mais conforto para que todos possam aproveitar o período de descanso”, afirma Tkacz.

Todos os voos já estão sendo comercializados no web site, no aplicativo e na central de atendimento ao Cliente da companhia.

Confira como vão ficar as operações da Azul em Goiânia ao longo da alta temporada:

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias