Início Empresas Aéreas Azul retoma voos a Sorriso (MT) em outubro

Azul retoma voos a Sorriso (MT) em outubro

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião ATR 72-600 Azul
ATR 72-600 da Azul

A partir de 1º de outubro, Sorriso, no interior do Mato Grosso, voltará a receber operações da Azul. Os voos com o ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros, terão como destino Cuiabá todos os dias da semana, exceto aos sábados.

Com a inclusão de Sorriso e de novas ligações em todas as regiões do Brasil, a Azul prevê operar 505 voos diários, para 89 destinos nacionais e internacionais, entre eles Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Ou seja, a partir do próximo mês, o Cliente sorrisiense poderá voltar a viajar com conforto e segurança para todas as cidades que contam com voos da Azul, reforçando um dos pilares da companhia: a conectividade.

“Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição na malha de outubro, criando novas ligações em todas as regiões do país e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

A retomada de Sorriso fará com que a companhia opere, em média, 23 voos diários no Mato Grosso, sendo seis deles cumpridos pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, para nove destinos.

As passagens de e para a cidade já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais da Azul. Os voos de ida decolarão de Cuiabá às 13h00 e pousarão em Sorriso às 14h10, enquanto os de volta decolarão às 15h10 e pousarão às 16h15.

Além da Azul, a cidade mato-grossense também já conta desde o começo de setembro com voos dos ATR 72 da Passaredo, porém com ligações à capital federal Brasília quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e domingos.

Com informações oficiais da Azul Linhas Aéreas e da ANAC

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.