Azul retoma voos para Juiz de Fora, Joinville e Ilhéus

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Embraer E195 Azul

A partir desta semana, a Azul retoma suas operações em mais três destinos de três diferentes estados: Juiz de Fora (MG), Joinville (SC) e Ilhéus (BA).

Com estes três retornos somando-se às demais rotas operadas, a companhia pretende chegar a 303 voos diários neste mês de agosto, um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril.

Saindo de Campinas, os voos com destino a Juiz de Fora e Joinville acontecerão de segunda a sexta, operados com aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros.

Ilhéus, por sua vez, receberá voos com frequências às terças, quintas, sextas e sábados, que serão cumpridos com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 pessoas, em ligação com a capital mineira, Belo Horizonte.

A Azul destaca que todos os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela companhia desde o início da pandemia.

Informações oficiais da Azul

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Grupo da ANAC entrega proposta de atualização de regra sobre análise...

0
O Grupo Brasileiro de Segurança Operacional da Aviação Comercial (BCAST) realizou no dia 19 de novembro uma reunião de encerramento