AZUL retorna a Canoa Quebrada em dezembro, voando com jatos E195-E2

Avião Embraer E195-E2 Azul

A Azul Linhas Aéreas anunciou que reabrirá mais uma rota esse ano, voltando a voar para Aracati, no Ceará, com os modernos jatos Embraer E195 E2 e alternando com os da série E1, com isso, a empresa oferecerá voos com 136 e 118 assentos, respectivamente. As operações serão realizadas a partir de 17 de dezembro com voos diretos partindo de Campinas.

A princípio, os serviços acontecem às quintas e domingos e os primeiros voos contarão com preços promocionais, promete a empresa. As passagens estarão disponíveis para compra no site a partir de quarta-feira, 21 de outubro.

O aeroporto de Aracati serve a Canoa Quebrada, balneário turístico conhecido como a Pérola do Litoral Leste do Ceará, localizado a 164 quilômetros de Fortaleza. A Autoridade de Turismo local considera a “pérola” uma das atrações turísticas mais importantes do estado, depois da capital.

Com a inclusão de Aracati, o aeroporto de Viracopos terá 142 voos diários para 49 destinos a partir de dezembro.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias