Azul retorna a Jericoacoara e avião é recebido com jatos d’água dos Bombeiros

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: Azul Linhas Aéreas

Jatos d’água do Corpo de Bombeiros marcaram o reinício das operações da Azul ontem, 22, no Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, em Jericoacoara (CE). O voo, proveniente de Belo Horizonte, pousou no início da tarde no destino turístico cearense, retornando, na sequência, para a capital mineira.

Essas operações acontecerão duas vezes por semana, às quintas e domingos, e serão cumpridas pela Azul com os jatos da Embraer, com capacidade para até 136 passageiros. A companhia volta a operar em Jeri após quase oito meses.

Imagem: Azul Linhas Aéreas

“Preparamos nossas operações para que nossos Clientes e Tripulantes tenham a segurança e o bem-estar garantidos neste momento de retomada do turismo no país. Com Jeri, nossa malha aérea ganha mais uma opção de destino a nossos Clientes que quiserem aproveitar a alta temporada de verão e o período do home office em qualquer lugar, inclusive na praia”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Com a inclusão de Jeri e o aumento no número de voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários para 29 destinos a partir de novembro. Dessa forma, Clientes da Azul de todo o Brasil poderão chegar e sair da cidade cearense com conexões em BH para cidades como Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília, Belém, Cuiabá e interior mineiro.

Além da retomada dos voos da Azul, a Gol também anunciou que voltará a Jericoacoara a partir do início de janeiro. Mais detalhes na matéria abaixo.

Informações da Azul

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avianca vai levar, de graça, 50 toneladas de ajuda a toda...

0
A Avianca Cargo informou em nota que assinou seu primeiro acordo de parceria com a Airlink, organização sem fins lucrativos de resposta