Início Empresas Aéreas Azul Linhas Aéreas revela a cara de sua nova subsidiária amanhã, acompanhe

Azul Linhas Aéreas revela a cara de sua nova subsidiária amanhã, acompanhe

Conforme anunciado recentemente, a Azul Linhas Aéreas revelará nesta terça-feira, 11 de agosto, a identidade visual e todas as informações sobre sua nova subsidiária, e você poderá conhecer todos os detalhes aqui no AEROIN (não esqueça de fazer parte de nosso canal no Telegram clicando aqui para receber em primeira mão!)

Frota Azul Viracopos Aniversário 10 Anos
Caudas de todas as famílias de aviões da Azul antes da criação da Conecta

A empresa, que se chamará Azul Conecta, tem como objetivo desenvolver a aviação regional no Brasil, alcançando cidades e comunidades menores e conectando as regiões à malha de voos domésticos e internacionais da Azul.

Na ocasião, John Rodgerson, presidente da Azul, Flávio Costa, vice-presidente Técnico Operacional, e todo o comitê executivo da Azul estarão presentes na celebração, que contará com o batismo das aeronaves de passageiros e carga da companhia.

Os aviões, que pertenciam à empresa aérea TwoFlex, adquirida pela Azul, serão apresentados ostentando pela primeira vez a nova identidade visual da subsidiária regional da companhia brasileira, até agora mantida em total sigilo.

Traremos a você as imagens das aeronaves com a nova pintura Azul Conecta, bem como outras curiosidades a serem apresentadas amanhã. O evento tem início previsto para as 10h00 (horário de Brasília), portanto, a partir daí você pode ficar ligado no AEROIN para conferir tudo, especialmente em nosso canal no Telegram, o qual você pode fazer parte gratuitamente para receber em seu celular as notificações das publicações através deste link.