Azul e Salvatore fazem ação solidária a bordo pela causa do câncer de mama

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Embraer E195-E2 Azul Linhas Aéreas Rosa
Embraer E195-E2 da Azul, “vestido” de Outubro Rosa

Em uma nova ação de conscientização para o mês de alerta sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Azul se uniu à Salvatore para alertar para a causa e ainda colaborar com uma ação solidária em prol do Hospital do Câncer de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Até o fim desta semana, passageiros que estiverem a bordo das aeronaves Embraer E1 e E2 nos voos partindo de Campinas com destino a Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu receberão um envelope com uma mensagem de inspiração e amostras de produtos da Salvatore. Dentro, um QR Code direciona para um vídeo com o relato de uma celebridade apresentando uma mensagem em relação à temática do Outubro Rosa.

No envelope, o viajante encontrará também um código exclusivo que dará direito a um desconto de 10% em compras na loja virtual da Salvatore. Parte da venda dessa ação será revertida para o Hospital de Câncer de Prudente.

Com o mote “Esta viagem pode ser linda! Mas desta vez, ao invés de olhar pela janela, olhe para si mesma. A vida sempre será a viagem mais linda que poderemos fazer”, a ação pretende incentivar as mulheres a fazerem a mamografia e o autoexame, estimulando o cuidado com a prevenção e detecção precoce da doença.

Segundo dados do Ministério da Saúde, surgem 60 mil novos casos de câncer de mama por ano no país. Com o diagnóstico precoce, a chance de cura da doença é de 95%.

Informações pela Azul Linhas Aéreas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias