Azul anuncia mais um voo em São José dos Campos

São José dos Campos é um exemplo de como o início de uma nova operação aliada ao amadurecimento da demanda dão certo. A cidade do interior paulista contará com mais um voo da Azul para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a partir de 04 de fevereiro de 2019.




Avião ATR 72-600 Azul

Com a inclusão da nova frequência, quem chega ou parte do Vale do Paraíba terá a opção de ir e voltar no mesmo dia para a sua cidade de origem, otimizando as viagens e ampliando o acesso de turistas e empresários ao modal aéreo.

O novo voo partirá do Rio às 17h05 com previsão de pouso em São José às 18h20. A frequência no sentido inverso parte do interior paulista às 18h50 e chega no Santos Dumont às 19h55. Esta segunda operação entre as cidades acontecerá de segunda à sexta com as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 passageiros.

Na mesma data em que o novo voo estreia, o voo atual também passará a ser operado de segunda à sexta, ao invés de dias alternados como ocorre hoje.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, comemora a novidade anunciada hoje (09).

“Estamos muito felizes com a ampliação das nossas operações entre o Rio e São José dos Campos, que representa uma resposta rápida e satisfatória da nossa demanda nesse mercado. O aumento de nossas frequências nos permitirá oferecer mais assentos e opções de horários ainda mais convenientes aos nossos Clientes. É um grande avanço nessa rota, que fortalece ainda mais a conectividade da nossa malha”, celebra Tkacz.

O aeroporto Santos Dumont, no Rio, é uma das principais bases de atuação na Azul, onde a companhia oferece 35 voos diários para 12 destinos. A partir da capital carioca, os turistas do Vale do Paraíba podem se conectar com a Azul para Belo Horizonte, Campinas, Campos dos Goytacazes, Curitiba, Guarulhos, Vitória, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Goiânia. Os assentos para os novos voos já estão sendo vendidos em todos os canais oficiais da companhia.

Confira os horários dos voos no mercado entre São José dos Campos e o Rio de Janeiro:
(Obs.: para melhor visualização da tabela em dispositivos móveis, gire-os para a posição horizontal)

São José dos Campos – Rio de Janeiro

(a partir de 04 de fevereiro de 2019)

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Santos Dumont 08:00 São José dos Campos 09:15 Segunda à sexta
São José dos Campos 09:45 Santos Dumont 10:50 Segunda à sexta
Santos Dumont 17:05 São José dos Campos 18:20 Segunda à sexta**
São José dos Campos 18:50 Santos Dumont 19:55 Segunda à sexta**

**Novos voos

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul.
 




Azul e Copa Airlines anunciam novo codeshare e acordos para os programas de fidelidade

Após novos atrasos, Azul receberá o Airbus A330neo só em 2019

Norwegian inicia voos para o Rio em março

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.