Início Empresas Aéreas Azul surpreende passageira com presente de aniversário em pleno avião

Azul surpreende passageira com presente de aniversário em pleno avião

Histórias compartilhadas por viajantes, de maneira contumaz, reforçam uma boa imagem e foco no cliente por parte da Azul Linhas Aéreas. Por serem exemplos de boas práticas, tais ocasiões acabam se tornando notícias, já que muitas das cortesias fogem ao padrão visto no mercado aéreo, incluindo o de outros países.

Um novo exemplo disso, compartilhado na última semana, mostra como uma situação que tinha tudo para ser motivo de insatisfação, foi drasticamente transformada e gerou uma repercussão excelente para a empresa nas redes sociais.

A história

O relato foi compartilhado publicamente pelo passageiro Marcos Fidelles, em seu perfil no LinkedIN. Ele contou que tinha programado um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, a fim de tirar alguns dias de férias com a namorada, mas que, por descuido próprio e por acreditar num status incorreto no aplicativo do GRU Airport, acabou perdendo o voo.

A frustração foi grande, mas ele estava disposto a seguir adiante com o passeio, que incluía a comemoração pelo aniversário da companheira. Como a empresa na qual eles voariam não tinha novos voos, eles decidiram comprar uma passagem de última hora na Azul, a fim de não perderem o dia de férias e sua celebração pessoal.

Com sucesso, conseguiram um voo para dali a duas horas e já se sentiram no lucro por conta disso, mas a surpresa maior veio após o embarque, como ele mesmo contou na publicação:

“As boas surpresas não pararam por aí! Já acomodados e com o embarque encerrado, o gentil Francisco Fernandes Freitas pega o microfone, anuncia que havia uma passageira de aniversário que estava tendo um dia difícil, carinhosamente a parabeniza e a presenteia. Gente, de coração, vocês não tem noção do quanto isso significou pra gente! Experiências desse tipo marcam muito e vocês podem ter certeza que a Azul nos surpreendeu e nos deixou extremamente encantados e gratos por tudo o que fez. Muito obrigado, tripulação – vocês foram nota mil. Deram uma aula de como tratar um cliente e isso jamais será esquecido”.

Assista no vídeo abaixo o momento em que o tripulante da Azul informa sobre o aniversário e o presente no alto-falante da aeronave.