Azul informa suspensão das operações no Aeroporto de Dourados

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Embraer E195 Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas informa hoje, 26 de fevereiro, que entre maio deste ano e setembro de 2022 suspenderá suas operações na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, em função do fechamento total da pista do aeroporto da cidade para obras de melhoria.

As vendas de passagens aéreas para o período já foram interrompidas e a Azul comunica que Clientes que adquiriram bilhetes para voar de ou para Dourados serão reembolsados pela empresa.

As obras na cidade acontecerão entre maio e outubro de 2021 e março e setembro de 2022. Tão logo as reformas sejam concluídas, a companhia voltará a operar na cidade com dois voos diários para Campinas (SP) a bordo das aeronaves Embraer modelo E195, para 118 passageiros.

Além da Azul, a Gol Linhas Aéreas também opera regularmente para Dourados partindo de Guarulhos (SP) com o Boeing 737, porém a companhia ainda não se pronunciou sobre as obras, e o sistema de voos aprovados da ANAC ainda apresenta operações da companhia ao longo de todo o ano, enquanto os da Azul não estão mais presentes a partir do início de maio.

Com informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Lote de mais 5 milhões de doses da vacina do Butantan...

0
Uma nova remessa de matéria-prima da fábrica da biofarmacêutica Sinovac Life Sciences para o Instituto Butantan chegou na manhã de ontem