Azul informa suspensão de voos em duas cidades do Pará por infraestrutura deficiente

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Cessna C208B Grand Caravan Azul Conecta

A Azul Linhas Aéreas informa hoje, 16 de março, que decidiu suspender seus voos nas cidades de Porto de Moz e Alenquer, ambas no estado do Pará, em decorrência da deficiência de infraestrutura aeroportuária que desafia a operação da companhia nos destinos.

Em ambas as cidades, a companhia pousava e decolava com as aeronaves Cessna C208B Grand Caravan de sua divisão regional Azul Conecta às segundas, quartas e sextas-feiras.

Em Porto de Moz, os voos chegavam de Breves (PA) ou de Almeirim (PA) e depois seguiam para a capital Belém. Em Alenquer, chegavam de Monte Alegre (PA) e depois seguiam para Óbidos (PA).

Segundo a Azul, todas as três operações semanais foram interrompidas ontem, 15 de março, e os clientes com bilhetes comprados terão o reembolso de suas passagens.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias