Azul tem mais de 200 vagas abertas para comissários de bordo

Os comissários Robson Aguiar e Marina Guimarães minutos antes do nosso voo em Recife.

O sonho de quem deseja se tornar comissário está mais perto da realidade. Na semana em que se comemora o dia do Comissário de Bordo (31 de maio), a Azul reforça as oportunidades para esses profissionais, com 210 vagas de trabalho em aberto. A expectativa da companhia é de que essas posições, previstas para o segundo semestre, sejam preenchidas até o fim de 2018.




Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam ter inglês ou espanhol avançado, ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, além dos certificados CMA válido e CCT ou CHT. O Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca o momento de crescimento da empresa, sinalizada pela abertura de novas oportunidades, e ressalta que a companhia espera admitir Tripulantes que tenham o DNA da companhia.

“A Azul vive um momento de crescimento, com a expansão das operações e o incremento de capacidade. Com esse horizonte, estamos reforçando nosso quadro de Tripulantes de cabine. Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, afirma Ward.

Mil contratações

No início do mês, a companhia divulgou a intenção de realizar 800 promoções internas e contratar mil funcionários ao longo deste ano. Até o momento, pouco mais da metade das vagas anunciadas foram preenchidas. Para os interessados em fazer parte do Time da Azul, acesse www.voeazul.com.br e cadastre o currículo na seção “Trabalhe Conosco”.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias