Azul terá voos do Santos Dumont para Guarulhos e Ribeirão Preto

A partir de 15 de março, a Azul vai operar voos para dois novos destinos a partir do Rio de Janeiro, são eles Guarulhos e Ribeirão Preto, ambas cidades do Estado de São Paulo.

A rota para Guarulhos será operada com as aeronaves modelo Embraer E195 E1, com capacidade para até 118 passageiros e uma oferta diária de três voos, na parte da manhã, próximo ao horário de almoço e à noite. Por sua vez, os viajantes que quiserem se deslocar para Ribeirão Preto poderão embarcar em um voo direto a bordo dos aviões modelo ATR 72-600, com 70 assentos, em uma conexão diária.

Os horários das frequências para Guarulhos e Ribeirão foram planejados para atender, principalmente, a necessidade de deslocamento no mesmo dia da demanda corporativa.

“Com dois novos mercados, ampliamos nossa operação no Rio e passamos a conectar o Santos Dumont a 17 destinos diretos com uma média de 55 voos diários. O número de cidades ligadas à capital carioca pela Azul já é maior do que antes da pandemia, o que reforça nossa posição no estado e o desejo da companhia de atender as necessidades de deslocamento dos cariocas, seja a lazer ou a trabalho. Nós continuamos seguindo medidas rigorosas de higiene para garantir o bem-estar a bordo para Clientes e Tripulantes e, com a adição desses voos e destinos, temos a intenção de estimular a conectividade no Santos Dumont e proporcionar maior conforto e comodidade a quem viaja conosco de e para o Rio de Janeiro”, explica Vítor Silva, gerente de malha da Azul.

Veja abaixo os horários dos voos:

Pela Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Vacas são atingidas por um avião B737 logo ao deixar o...

0
O perigoso incidente de colisão de aeronave com animais foi registrado nesta última terça-feira, 30 de novembro.