Azul trabalhou intensamente para escolher ‘presuntinho’ como novo snack dos voos noturnos

A partir de 1º de outubro, os Clientes da Azul poderão experimentar um novo snack: o Presuntinho. Em uma embalagem cor rosa, o novo biscoito será assado, no sabor presunto, e irá compor o serviço de bordo da companhia em voos da faixa da noite, com decolagens entre 16h e 05h59.

O Presuntinho se junta a outros três novos snacks que foram incluídos no cardápio deste ano: o pão na chapa, o bolinho de baunilha com gotas de chocolate e o Torresminho. A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, espera que a novidade no serviço de bordo fortaleça a experiência de quem voa com a companhia.

“Trabalhamos intensamente para chegar até a escolha do Presuntinho e esperamos que nossos Clientes saboreiem o novo snack, que vai deixar a experiência de voo deles ainda melhor. A inclusão dessa nova opção agrega o nosso cardápio e o nosso serviço, que, desde sempre, proporciona uma variedade de bebidas, snacks doces e salgados à vontade e sem custo adicional”, destaca Claudia.

Novos snacks e mudanças no cardápio agradam Clientes 

Além dos novos snacks que passaram a fazer parte do serviço de bordo da Azul, desde março, a companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos, as opções disponíveis são de caju e laranja light, enquanto o outro período do serviço de bordo conta com laranja e maracujá light. Ao mesmo tempo em que acrescentou variedades, a companhia também modificou as regras para o abastecimento dos snacks em voos domésticos. As alterações deixaram mais bem harmônicas o tipo de alimentação oferecida com o horário de operação do voo.

Para completar a experiência de voo pela empresa, os Clientes também têm à disposição o entretenimento a bordo, com TV ao vivo nas aeronaves Embraer e alguns A320neo, além do AzulPlay, aplicativo com séries, filmes e músicas para ser utilizado em aeronaves da Airbus que ainda não possuem sistema de LiveTV.

Informações da Assessoria de Imprensa – Azul

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.