Azul Viagens abre seleção para contratar representantes comerciais

A Azul Viagens vai contratar quatro novos profissionais para atuarem como representantes comerciais da empresa. As vagas são para São Paulo, Curitiba e Belém. Os interessados precisam ter experiência anterior em agências de viagens, veículo próprio e interesse por viagens. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem enviar e-mail para: Azulviagens.agencias@voeazul.com.br.




Hoje, a operadora de turismo da Azul conta com 21 representantes comerciais espalhados pelo país, além de 31 pontos de venda distribuídos pelas lojas da Azul Viagens. O diretor da empresa, Marcelo Bento Ribeiro, ressalta a consolidação da marca e o momento de crescimento da operadora de turismo da Azul.

“Estamos fechando novas parcerias e temos uma perspectiva de crescimento interessante para este ano. Por conta da expansão de nossos negócios, estamos buscando profissionais qualificados, versáteis e dispostos a contribuir para nossa consolidação. Estes novos profissionais virão para somar ao trabalho impecável que nosso time realiza hoje e, com suas contribuições e experiências, conseguiremos manter o padrão de qualidade do atendimento da Azul”, destaca Bento.

Com perspectiva de crescimento para 2018, a Azul Viagens anunciou nesta semana um acordo de venda de pacotes em parceria com as companhias aéreas TAP e United. O convênio permitirá que a operadora de turismo da Azul venda pacotes para 781 novos destinos para todos os continentes do mundo, o que deve aumentar o fluxo de vendas e o intercâmbio entre turistas dos países atendidos pelas aéreas.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Reservas de voo disparam no R. Unido após premiê falar sobre...

0
O anúncio de uma data com o fim das restrições contra a Pandemia do Coronavírus trouxe ânimo para os passageiros britânicos.