Azul Viagens anuncia venda de pacotes sem data definida para a viagem

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Azul Viagens Airbus A330
Foto Benito Latorre

A Azul Viagens anuncia que está lançando o “Bilhete Viagem”, um grupo de pacotes que dá aos viajantes a flexibilidade de escolher a data e o destino de uma viagem até o ano que vem de acordo com a disponibilidade da malha.

Incluindo a passagem aérea, a hospedagem e o traslado, os pacotes terão 10 diferentes cidades no catálogo e opções de viagem entre 1º de julho e 15 de dezembro deste ano e entre 20 de janeiro e 30 de abril de 2021.

Com o “Bilhete Viagem” os viajantes poderão escolher entre dois estilos diferentes de destino: praia e frio. A operadora de turismo da Azul também planeja, em breve, o lançamento de pacotes de ecoturismo e resorts all inclusive. Em todos eles, o viajante poderá escolher a quantidade de estrelas do hotel e de dias – entre 4 dias e 3 noites ou 7 dias e 6 noites.

Depois de adquirir o “Bilhete Viagem”, a pessoa precisará decidir a data, o destino e o hotel com, no mínimo, 40 dias do embarque, ou 60 dias em caso de feriados.

A Azul Viagens declara que criou o Bilhete Viagem para possibilitar que seus Clientes aproveitem ao máximo as promoções e se planejem pensando apenas no estilo de viagem que pretendem fazer, deixando para escolher a data e o destino mais para frente.

Informações pela Azul

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

ANAC publica a Classificação AVSEC de Aeroportos para 2021

0
No dia 26 de fevereiro, foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria nº 4.315, de 23 de fevereiro de 2021, que divulgou a classificação