Azul Viagens cresce 24% em receita no 1º trimestre de 2017.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, registrou números positivos no 1º semestre de 2017, com crescimento de 24% em sua receita na comparação com o mesmo período do ano passado. Somente nos três primeiros meses do ano, foram mais de 90 mil emissões de diversos produtos oferecidos pela marca. A operadora investiu na expansão de sua rede de lojas – que já chega a 34 pontos físicos pelo Brasil, ampliou seu portfólio de produtos e colocou no ar um novo website.




“Temos investido cada vez mais na experiência de nossos Clientes com a marca, tornando os serviços da Azul Viagens mais ágeis e completos. Hoje, oferecemos uma ampla gama de produtos, que atendem a diversas demandas, que vão desde pacotes com aéreo ou marítimo até ingressos de parques temáticos”, destaca Marcelo Bento Ribeiro, diretor da Azul Viagens. “Nosso crescimento em receita também é reflexo de uma expansão internacional. Nossos voos para EUA, Europa e América Latina e uma oferta de mais de 400 mil hotéis em todo o mundo contribuíram para esse resultado”, completa Bento.

As viagens dentro do Brasil representaram cerca de 80% do volume total de vendas da Azul Viagens em 2016. Entre os destinos mais procurados por viajantes brasileiros à lazer estão as cidades nordestinas, com destaque para Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal, Salvador e Fortaleza. A região da Serra Gaúcha e Fernando de Noronha também estão na lista dos mais buscados.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

TST acata recurso do SNA e ação coletiva contra a Azul...

0
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatou recurso do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) na ação coletiva, em face da Azul