Azul visita Guarapuava e Pato Branco para viabilizar novos voos

Apresentar a empresa e pedir a colaboração de segmentos da sociedade. Com esse objetivo, representantes da Azul visitaram as cidades Guarapuava e Pato Branco, no interior do Paraná, ontem e hoje. Nos eventos realizados em parceria com as prefeituras locais, o diretor de planejamento de malha, Daniel Tkacz, falou da estratégia de operação da companhia e pleiteou o apoio de políticos e empresários da região para concluir as obras necessárias nos aeroportos das cidades. O assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, além de Tripulantes da área de comunicação, planejamento de malha e comercial também marcaram presença no encontro.




A cerimônia serviu para selar o compromisso entre as partes: o poder público com as adequações no aeroporto e a companhia com a operação. Para Guarapuava, a intenção da Azul é operar quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos com destino à Campinas. Em Pato Branco, a empresa planeja a mesma programação, mas com frequências para Curitiba. As duas rotas, quando aprovadas pelas autoridades, serão cumpridas com as aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 Clientes.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, faz um balanço positivo dos encontros e espera que a companhia possa anunciar voos para as cidades paraenses em breve.

“Estamos muito satisfeitos com as conversas que tivemos em Guarapuava e Pato Branco. Estão todos muito empolgados com as futuras operações da Azul e tenho certeza de que essa motivação de ambos os lados facilitará a viabilidade dos nossos voos. Assim que o aeroporto das duas cidades estiver certificado, poderemos proporcionar aos moradores daqui a qualidade e o serviço diferenciado que só nossa empresa oferece”, afirma Tkacz.

A visita a Guarapuava e Pato Branco foi a primeira de uma extensa agenda construída pelo planejamento de malha da Azul. A empresa espera visitar outros destinos para onde a companhia deseja voar, conforme anúncio realizado no final de março.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos