Início Empresas Aéreas AZUL voará pela primeira vez ao Chile

AZUL voará pela primeira vez ao Chile

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Pela primeira vez em sua história, a Azul Linhas Aéreas irá voar para o Chile em um voo especial de repatriação com uma passagem pela Argentina.

O voo será realizado pelo Airbus A320neo da companhia, que leva até 174 passageiros. A aeronave decola do Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo às 15h00 do dia 23 com destino a Buenos Aires, onde chega às 18h20. De lá, parte para Santiago do Chile.

No retorno, o voo decola às 23h10 para o Aeroporto Internacional de Viracopos, pousando às 03h10 da madrugada já do dia 24 de maio, domingo.

A Azul já voava regularmente para Buenos Aires, Bariloche e Rosário mas suspendeu os voos após o governo argentino fechar as fronteiras do país. Ainda não existe uma previsão da volta dos voos regulares, já que as empresas aéreas só podem comercializar passagens para voos de setembro em diante.

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.