Agora com jatos, Azul volta a operar em Sorriso (MT) a partir de hoje

Imagem: Azul Linhas Aéreas

Cerca de sete meses após suspender temporariamente suas operações na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, a Azul informa que retomou hoje, 18 de outubro, suas operações no município.

O retorno da companhia acontece logo após a conclusão das obras de melhoria de infraestrutura no Aeroporto Regional Adelino Bedin. O assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, esteve a bordo do voo inaugural que foi cumprido com uma aeronave da Embraer, de 118 lugares.

Com a retomada, Sorriso terá voos diários para Cuiabá e o horário das operações foi pensado estrategicamente para que os sorrisienses possam chegar à capital do estado a tempo de pegar voos para outras cidades importantes. Os passageiros poderão embarcar em voos diários para a capital Cuiabá, de onde poderão seguir para diversos destinos, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro. Em Cuiabá, a Azul opera cerca de 26 voos diários para 20 cidades.

Imagem: Prefeitura de Sorriso

“A Azul vem avançando fortemente na retomada de suas operações e na conectividade entre todas as regiões do país. Estamos felizes por voltar hoje a Sorriso, ligando novamente a cidade mato-grossense à capital e a todos os demais destinos que a Azul opera dentro e fora do país”, pontua Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

“Antes da pandemia, voávamos para Sorriso com aviões menores e agora, apostando no potencial da cidade e no estímulo à demanda, retomamos nossas frequências com os aviões da Embraer, o que representa um aumento na oferta de assentos, tornando as tarifas mais atrativas”, finaliza Veras.

A tabela a seguir apresenta a programação de horários das saídas e chegadas nos dois sentidos da rota:

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Ex-Avianca, German Efromovich está envolvido na criação de uma nova empresa...

0
O empresário German Efromovich, ex-Avianca Holding, ainda quer negócios no setor aéreo e seu novo alvo parece ser a Itália.