Azul volta hoje a operar em Pelotas e Santa Maria

Cidades do interior gaúcho ganham ligações diretas com a capital Porto Alegre, de onde os clientes poderão se conectar para toda a malha doméstica e internacional da companhia.

A partir desta terça (08), Pelotas e Santa Maria, no Rio Grande do Sul, voltam a receber aeronaves da Azul. Os voos, de segunda à sexta, têm como destino o aeroporto Internacional de Porto Alegre, uma das principais bases de operação da companhia na região.

Os aviões ATR 72-600, que podem transportar até 70 Clientes e operavam as rotas até março, são os responsáveis por cumprir as frequências entre as cidades e a capital do estado gaúcho. As novas operações seguem os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

“Vivemos um período de retomada gradual e responsável do turismo em todas as partes do país e seguimos ampliando nossas operações a cada mês. Com Pelotas e Santa Maria, reconectamos duas importantes cidades do interior gaúcho com a capital e com toda a malha aérea nacional e internacional da Azul. Nossos Clientes poderão contar com a Azul para suas viagens a lazer e a trabalho, viajando com todas as medidas de higiene e segurança que adotamos desde o início da pandemia”, ressalta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Com a inclusão de Pelotas e Santa Maria e o aumento no número de operações, o aeroporto de Porto Alegre terá 30 voos diários para 15 destinos em dezembro. Dessa forma, clientes das cidades sulistas poderão se conectar na capital para destinos como Campinas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu e Navegantes.

Pela Assessoria de Imprensa da Azul

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

O que há de novo no processo de reestruturação da Alitalia?

0
A Via Crucis da Alitalia está finalmente se aproximando de um fim, mas parece que o final não será totalmente feliz para a italiana.