Início Empresas Aéreas AZUL volta a voar para Barra do Garças (MT) em ligação com...

AZUL volta a voar para Barra do Garças (MT) em ligação com duas capitais

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Azul Conecta Avião Cessna C208 Grand Caravan

A Azul Linhas Aéreas retoma a partir de hoje, 3 de novembro, os voos em Barra do Garças, no Mato Grosso. A cidade terá ligações diretas para as capitais Cuiabá e Goiânia e voltará a ser conectada com toda a malha doméstica e internacional da companhia.

Polo agropecuário no Brasil, Barra do Garças terá operações com as aeronaves de modelo Cessna Grand Caravan, da Azul Conecta, que tem capacidade para até 09 passageiros.

Com o avião voltado para a aviação sub-regional, os clientes da cidade mato-grossense poderão se conectar em Cuiabá para destinos como Campinas e Guarulhos, em São Paulo, além de Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Velho, Campo Grande e todo o interior de Mato Grosso.

“Seguimos com nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. A Azul é a maior companhia área em número de destinos e voos diários e reforçamos essa nossa posição durante o mês de novembro, criando novas ligações em todas as regiões do país e estimulando as pessoas a viajarem com segurança, seja a lazer ou a trabalho”, diz Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

A ligação com Cuiabá passa a ser realizada com 6 voos por semana, decolando da capital do Mato Grosso às 11h20 e pousando em Barra do Garças às 14h05 diariamente exceto aos domingos. O retorno, exceto aos sábados, decola às 14h30 e pousa às 15h15.

No final de semana, a cidade do interior do estado se conecta com a capital de Goiás. A partida de Barra do Graças ocorre às 14h30 do sábado, com pouso em Goiânia às 16h05. No domingo, o voo no sentido inverso parte às 12h25 e pousa às 14h00.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.