Azul voltará a voar para Orlando a partir de dezembro

A Azul anuncia hoje que já tem data para voltar a voar para Orlando, nos EUA: 01 de dezembro de 2021. As operações serão cumpridas diariamente com aeronaves modelo Airbus A330neo, com capacidade para até 298 Clientes, conectando Campinas, maior centro de conexões de voos da Azul no Brasil, com a cidade norte-americana. As passagens para essa rota já começaram a ser comercializadas em todos os canais oficiais da companhia.

“Orlando é um dos destinos mais procurados em nossa malha e estávamos sonhando com o dia em que poderíamos anunciar o retorno de nossas operações para essa cidade. Voltaremos a operar já visando a alta temporada de férias escolares no Brasil. Nossa operação doméstica já está maior do que antes da pandemia e, embora entendamos que a malha internacional vai demorar mais um tempo para ser totalmente recomposta, a retomada de mais um destino e o incremento de novos voos para os EUA nos deixa ainda mais conectados e fortalecidos”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. 

A reabertura de Orlando acontece após a flexibilização das regras de entrada de brasileiros nos Estados Unidos. Para conferir todas as regras, clique aqui. Vale lembrar que as regras atuais para ingresso nos EUA ainda permanecem as mesmas e só serão alteradas a partir de 8 de dezembro. 

Considerando a malha internacional planejada para dezembro, a Azul deve operar até dois voos diários para os EUA, sendo um para Orlando e outro para Fort Lauderdale. 

Informações da Azul

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Justiça nega liminar contra ITA sobre atraso de salários e FGTS;...

0
A Justiça do Trabalho indeferiu o pedido de tutela feito pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), no processo contra a Itapemirim