Azul voltou a Rondonópolis hoje, já com anúncio de ampliação para julho

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião ATR 72-600 Azul

Três meses após interromper os voos diretos entre Rondonópolis e Campinas, a Azul retoma hoje (22/6) as ligações diretas neste mercado.

Os voos acontecerão às segundas, quartas e sextas, e serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros. E a companhia aérea já destaca que, a partir de 21 de julho, a rota ganhará frequências adicionais às terças e quintas, totalizando cinco operações semanais.

Com as inclusões, a Azul retoma a assistência em Rondonópolis pelo modal aéreo, conectando a cidade com toda a malha doméstica e internacional da companhia.

A partir de Campinas, os Clientes da cidade do Mato Grosso poderão voar para destinos como Rio de Janeiro, BH, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Belém, Manaus, Recife, Fortaleza e Salvador. Ao todo, são 33 opções de cidades que contam com voos diretos desde Viracopos, reforçando um dos principais pilares da Azul: a conectividade.

“Cumprindo todos os protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa continuar se locomovendo, temos adicionado alguns voos essenciais para reconectar o país. Rondonópolis faz parte dessa estratégia e estamos satisfeitos por voltar à cidade. Sabemos que o transporte aéreo é essencial e fundamental para contribuir com a retomada da economia e estamos prontos para, junto com as novas medidas de higiene e protocolos sanitários, voar para cada região, garantindo a saúde de nossos Clientes e Tripulantes que precisam se deslocar entre as cidades”, afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Veja nas matérias abaixo outras retomadas de destinos anunciadas recentemente pela Azul.

Informações oficiais da Azul

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias