Azul fará voo inédito ligando Amsterdã a Belo Horizonte

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Azul Linhas Aéreas será a primeira companhia aérea a realizar um voo sem escalas entre os Países Baixos e Minas Gerais, por um motivo muito especial.

Azul A330neo

Em meio à Pandemia do Coronavírus, a companhia se junta à LATAM no esforço de guerra para trazer equipamentos de proteção individual e respiradores ao Brasil, que agora caminha para se tornar o epicentro da doença no mundo.

O Airbus A330neo da companhia fará um voo de Qingdao, China, para Amsterdã, e de lá para a capital mineira, para trazer equipamentos médicos.

Será mais um dos diversos voos que a Azul começou a fazer nesta semana para a China passando pelos Países Baixos. Porém, dessa vez o avião não irá para Campinas ou Guarulhos.

O A330neo irá pousar às 15h00 do dia 1º de junho em Confins, marcando a terceira visita da aeronave no aeroporto, que é a porta de entrada dos aviões novos das empresas aéreas brasileiras (a Azul possui dois A330-900 em sua frota, e ambos passaram por BH na chegada ao país).

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

MP pede bloqueio de bens do dono da Itapemirim, citando a...

0
O Ministério Público pediu o bloqueio dos bens do dono do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, citando o processo de abertura da companhia aérea.