Banho e bebidas alcóolicas liberados novamente a bordo de aviões da Emirates

“Novo normal” na Emirates (Divulgação)

A Emirates está lançando a sua experiência especial a bordo totalmente redesenhada para o “novo normal”. Com isso, o célebre Onboard Lounge & Shower Spa do Airbus A380 retomou as operações com a introdução de medidas adicionais de saúde e segurança. A companhia aérea também aprimorou sua oferta, introduzindo uma bebida de boas-vindas rica em nutrientes para o inverno.

Bar a bordo

O A380 Onboard Lounge, que atende aos clientes da Primeira Classe e da Classe Executiva, voltará a ser um bar, mas com capacidade limitada de assentos e protocolos de distanciamento social em vigor. Enquanto isso, o bar continua a servir vinhos, destilados, refrigerantes e petiscos pré-embalados para os clientes saborearem no conforto de seus próprios lugares. 

Os clientes também podem fazer seus pedidos de seus assentos, se preferirem. As áreas sociais na Classe Executiva em aeronaves Boeing 777 e na Primeira Classe também reabriram com lanches pré-embalados para os clientes pegarem.

Banho a 13 mil metros

Os viajantes da primeira classe podem tomar um banho novamente a 13 mil metros de altitude. Produtos de spa de luxo serão fornecidos em bolsas de amenidades individuais para cada cliente. Os conjuntos incluem itens essenciais para mimos da premiada marca irlandesa VOYA, orgânica e sustentável, uma toalha de banho descartável e um menu para escolher amenidades adicionais.

Avião Airbus A380 Emirates Spa Banheiro Chuveiro
Spa a bordo no A380 da Emirates

Além disso, a partir de 1º de novembro, a experiência gastronômica a bordo da Emirates retornará ao serviço, observando os rígidos protocolos de higiene. Os clientes em todas as classes irão desfrutar de refeições com vários pratos e escolher entre uma seleção gratuita de bebidas, incluindo vinho e cerveja, bem como sucos e refrigerantes. Coquetéis também serão servidos nas classes premium. 

Na Classe Econômica, os passageiros podem escolher entre 2 vinhos; na Classe Executiva, os clientes podem escolher entre 6 vinhos, incluindo Porto e champanhe, enquanto na Primeira Classe, os clientes terão uma seleção de 11 vinhos, incluindo um vinho de sobremesa, Porto e champanhe Dom Perignon.

O aplicativo da Emirates também foi aprimorado para permitir que os clientes a bordo navegem nos menus em seus dispositivos pessoais, tanto online quanto offline, com a atualização mais recente do aplicativo.

A Emirates também informa que lançará em breve uma bebida de boas-vindas nas classes premium chamada Vitality Boost, na Primeira Classe e na Classe Executiva. Os chefs e nutricionistas da companhia aérea criaram uma mistura refrescante de maçã, gengibre e hibisco especial. A bebida vegana, contém antioxidantes e não contém glúten nem açúcar. 

Seguro anti-Covid

A Emirates se comprometeu a cobrir despesas médicas relacionadas ao COVID-19, gratuitamente, caso os passageiros sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem fora de casa. Esta cobertura entra em vigor imediatamente para clientes voando na Emirates até 31 de dezembro de 2020 e é válida por 31 dias a partir do momento em que voam no primeiro setor de sua viagem. 

Isso significa que os clientes da Emirates podem continuar a se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Mais detalhes foram anunciados no www.emirates.com/COVID19assistance

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias