Início Variedades Bebê de 1 ano de idade já fez 45 voos e ganha...

Bebê de 1 ano de idade já fez 45 voos e ganha dinheiro como influencer de viagens

Foto de Josh Sorenson via Pexels.com

Os influenciadores das redes sociais se destacam ao criar um nicho para si próprios no mundo virtual. Existem muitos tipos de influenciadores, desde viagens e alimentação até saúde e beleza. No entanto, acredite ou não, um bebê de um ano se tornou um dos mais jovens no ramo por causa de sua história online. 

Bebê Briggs, como é conhecido, é de longe o influenciador de viagens mais jovem e ganha US$ 1.000 por mês viajando pelos Estados Unidos com seus pais, que fazem questão de detalhar cada passo do pequeno.

De acordo com o Daily Mail, o bebê influenciador já fez 45 voos e já visitou 16 estados dos EUA, incluindo Alasca, Havaí, Califórnia, Flórida, Utah e, é claro, Idaho, seu estado natal. O voo mais longo feito pelo bebê durou cerca de oito horas, de Utah ao Havaí. 

Jess, a mãe do bebê, informou que ele nasceu em 14 de outubro do ano passado e estava em sua primeira viagem com apenas três semanas de vida. Nesse período, ele viu ursos no Alasca, lobos no Parque Nacional de Yellowstone e praias na Califórnia. Briggs tem mais de 30.000 seguidores no Instagram. 

Sua mãe já tinha um blog chamado “Part Time Tourists”, por meio do qual ela era paga para viajar pelo mundo. “Quando engravidei de Briggs em 2020, fiquei muito nervosa porque minha carreira havia acabado, pois não sabia se era possível continuar com um bebê”, disse Jess.

“Meu marido e eu realmente queríamos fazer funcionar. Então comecei a procurar contas nas redes sociais que falavam sobre viagens de bebês, mas não consegui encontrar nenhuma. Percebi uma lacuna e decidi criar contas nas redes sociais como uma forma divertida de compartilhar tudo o que aprendi – o bom e o ruim – de viajar com um bebê, para ajudar outros pais de primeira viagem”, acrescentou.

A família disse que viajou com as devidas precauções e seguiu todos os protocolos de segurança. Eles se concentraram em viagens e férias locais onde pudessem manter distanciamento social. 

“Evitamos viagens para grandes cidades, por isso não fomos a lugares como Nova Iorque. Em vez disso, nos concentramos em encontrar essas joias escondidas e também em viajar ao ar livre”, citou Jess ao Daily Mail.

Baby Briggs também tem um patrocinador que fornece fraldas e lenços umedecidos gratuitamente.

Jess não acha que vai parar de viajar com Briggs tão cedo. A família está planejando uma viagem à Europa, incluindo Londres, nos próximos seis meses.

Sair da versão mobile