Bebê nasce durante voo e ganha de presente 1 milhão de milhas.

Cebu Air

A Cebu Pacific celebra o nascimento de uma menina em um voo entre Dubai e Manila, nas Filipinas. Este é o primeiro nascimento a bordo de uma aeronave da Cebu Pacific.

A beb, que ganhou o nome de Haven, nasceu aproximadamente 4 horas depois da partida do voo 15 do Aeroporto de Dubai. Os tripulantes da Cebu, em conjunto com duas enfermeiras voluntárias, que eram passageiras, realizaram o procedimento.

O voo fora desviado para Hyderabad, na Índia, para garantir que a mãe e o bebê recebessem assistência médica adequada. Tanto a mãe quanto o bebê, que nasceu prematuro com 32 semanas, estão sendo assistidos pelo serviço de apoio ao cliente da Cebu.

“Nós estamos felizes que eles estão bem, eu gostaria de parabenizar nossa tripulação por lidar com a situação com profissionalismo e eficiência. Nós também agradecemos as duas enfermeiras voluntárias que ajudaram na situação”, declarou o Presidente da Cebu Pacific, Lance Gokongwei.

Ele ainda complementou com uma grande surpresa. “Para celebrar essa ocasião especial na vida de um de nossos passageiros, a Cebu Pacific presenteia a bebê Haven com um milhão de milhas GetGo, que ela pode usar para voar conosco de graça, sem data limite de expiração.”

A quantidade de milhas no programa de fidelidade da companhia significa praticamente ter voos de graça para uma vida toda!

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos