Belém e Boa Vista voltam a contar com voos diretos entre si a partir de dezembro

Avião Embraer E195 Azul Linhas Aéreas

Dados do sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) sobre voos comerciais aprovados no Brasil indicam que a Azul Linhas Aéreas irá retomar a ligação entre as capitais do Pará e de Roraima a partir do início de dezembro.

Segundo a programação publicada, os voos que haviam estreado na rota entre Belém (PA) e Boa Vista (RR) nos meses anteriores à suspensão da pandemia agora retornam, com frequência de duas operações por semana começando no dia 5 de dezembro.

Sempre com as aeronaves Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros, o voo AZU-4291 decolará de Belém aos sábados e às segundas-feiras, à 01h55, e pousará em Boa Vista às 04h15. O retorno acontece logo na sequência, com decolagens às 05h00 e pousos no Pará às 07h20 (todos os horários são de Brasília).

A partir de janeiro, a ligação já ganha reforço, com mais duas operações por semana. Entram na malha voos também às terças e quintas, todos nos mesmos horários acima descritos.

As informações acima descritas são sujeitas a alterações a critério da companhia aérea, porém, já é possível encontrar passagens disponíveis para reserva no site da Azul nos dias e horários indicados.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Em cena rara, milhões de abelhas infestam avião Airbus A320 indiano

0
Milhões de abelhas encontraram o lugar ideal para criarem suas colmeias: duas aeronaves Airbus A320neo da empresa indiana Vistara