Bell 505 Jet Ranger X estreia na LABACE 2018

A Bell Helicopter irá exibir pela primeira vez na LABACE o helicóptero Bell 505 Jet Ranger X. Com mais de 100 unidades do Bell 505 entregues até hoje, o desempenho multi-missão da aeronave continua atraindo a atenção do turismo e dos serviços públicos.




Sua confiabilidade, velocidade, desempenho e manobrabilidade são integrados a uma cabine com piso plano e aberta, totalmente configurável para uma ampla variedade de missões e cargas úteis. A cabine espaçosa pode acomodar quatro passageiros para viagens corporativas ou ser configurada para missões internas de carga, removendo os assentos da cabine com sistema de desconexão rápida.

Juntamente com um sistema de transmissão e rotor confiável, esses recursos tornam a Bell 505 uma verdadeira aeronave multi-missão no mercado de helicópteros leves monomotores.

A 15ª edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto no Aeroporto de Congonhas.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Bell Helicopter.
 

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.