Belo Horizonte ganha voo para Fort Lauderdale com a Azul

A Azul Linhas Aéreas confirmou que Belo Horizonte ganhará mais um destino internacional inédito: Fort Lauderdale ao norte de Miami, na Flórida.

A última vez que isso ocorreu foi no início dos anos 2000 com voos da Continental para Newark, United e American para Miami, além da Varig para Nova Iorque.

O voo será operado pelo Airbus A330-200 da empresa a partir de dezembro próximo. Será a primeira vez, em décadas, que a capital mineira contará com dois voos diretos para cidades distintas nos EUA.

Este novo voo será o segundo destino internacional inédito da Azul em Confins: a empresa já opera para Orlando, que terá frequência reduzida nos próximos meses, mas sem relação com o novo voo para Fort Lauderdale.

As frequências e horários irão ser divulgados na próxima semana, quando se inicia a venda de passagens.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Avião Embraer E195-E2 Azul Linhas Aéreas

Embraer E2 foi rebocado da pista após pane de trem de...

0
O jato da nova geração E2 da Embraer enfrentou o imprevisto ao pousar, impossibilitando que os pilotos tivessem controle direcional.