Belo Horizonte ganha voo diário da Azul para Campo Grande

Já estão à venda as passagens para o novo destino da Azul a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte: Campo Grande. Com a inclusão desse novo mercado, BH passa a ter, em média, 92 voos por dia da Azul para 43 destinos, um recorde na história do aeroporto.




Avião Embraer E-Jet E-195 Azul

Os voos para a capital de Mato Grosso do Sul serão diários e entram na malha regular da companhia a partir de 04 de fevereiro de 2019. As ligações entre as capitais mineira e sul mato-grossense serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes.

Os voos partirão de Belo Horizonte às 23h35 com previsão de chegada às 00h35 em Campo Grande. O retorno está previsto para às 02h15 com pouso em Minas Gerais às 05h15.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, afirma que o novo mercado amplia as opções de conectividade dos Clientes que partem de Belo Horizonte e Campo Grande.

“BH é o segundo maior centro de conexões da Azul no país. Quando inaugurarmos essa rota, chegaremos a uma média de mais de 90 voos por dia na cidade, um volume excepcional. Esse novo mercado amplia nossa malha em Belo Horizonte e beneficia também nossos Clientes de Campo Grande, que terão ainda mais opções de destinos e horários para chegarem a todas as partes do Brasil e do mundo. Estamos muito felizes em concretizar mais essa expansão na capital mineira, ampliando ainda mais a nossa liderança na oferta de voos e destinos em todo o estado”, ressalta Tkacz.

Confira, abaixo, a malha entre BH e Campo Grande. Para melhor visualização da tabela em dispositivos móveis, gire-os para a posição horizontal.

Belo Horizonte – Campo Grande

*NOVO MERCADO: início em 04 de fevereiro de 2019*

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Belo Horizonte 23:35 Campo Grande 00:35 Exceto aos sábados
Campo Grande 02:15 Belo Horizonte 05:15 Exceto aos domingos

 
Informações pela Azul.
 




Dois destinos do Espírito Santo ganham voos para Recife e BH com a Azul

Azul e Copa Airlines anunciam novo codeshare e acordos para os programas de fidelidade

Azul estuda abrir rota Belo Horizonte – Fort Lauderdale (Miami)

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.