Bilhetes de voo especial com banda a bordo se esgotam em poucas horas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um voo comercial hospedando a estreia de um documentário sobre uma banda, que contará com a presença dos próprios integrantes do grupo musical a bordo, teve a venda de todos os seus bilhetes esgotada em poucas horas após a abertura.

Avião Air New Zealand Airbus A321neo
A321neo da Air New Zealand – Imagem: Airbus

O voo da Air New Zealand para Dunedin, que partirá de Auckland no dia 14 de novembro, vai estrear o novo filme de Julia Parnell intitulado “SIX60: Till the Lights Go Out”, sobre a popular banda neozelandesa SIX60, formada em Dunedin em 2008.

A companhia aérea disse que os clientes a bordo do voo terão a oportunidade de ficar lado a lado com a banda, que estará viajando no serviço, além de serem os primeiros no mundo a verem o filme.

O gerente geral de marca e marketing da Air New Zealand, Jeremy O’Brien, diz que a companhia aérea está entusiasmada com a estreia mundial do filme a bordo.

“Como nação, estamos muito orgulhosos do SIX60 e do sucesso fenomenal que eles alcançaram no cenário global, então estamos muito animados em poder oferecer esta experiência para os fãs da Nova Zelândia”, disse o gerente.

Como o pacote é construído em torno de uma passagem só de ida para Dunedin, a companhia espera que seja também uma forma de apoiar o turismo na cidade e na região. “Esperamos que a maioria dos passageiros considere ficar uma ou duas noites ou explorar mais a região assim que chegarem lá.”

O’Brien ainda completa que o objetivo da ação é oferecer este serviço especial a Dunedin – o local onde tudo começou para a SIX60 – como uma forma de agradecer aos clientes pelo apoio este ano. “É fantástico poder hospedar a estreia e ajudar a celebrar o incrível sucesso da banda com os Kiwis.”

A companhia aérea divulgou em seu site que as passagens do voo NZ-660 (veja que o número também é alusivo à banda) estavam à venda por 159 dólares australianos, ou cerca de 640 reais, mas, poucas horas depois, fez um novo comunicado declarando que todos os bilhetes se esgotaram em menos de 7 horas.

O’Brien diz que a velocidade com que o voo se esgotou é um sinal de quão popular a SIX60 é entre os neozelandeses, jovens e velhos. “Estamos entusiasmados com os ingressos vendidos tão rapidamente – é um reflexo real da popularidade da banda e como estamos orgulhosos deles como Kiwis. Estamos colocando nosso avião A321neo maior para o serviço e esperamos que o voo completo ajude impulsione os negócios locais e o turismo em Dunedin durante o fim de semana.”

Se você não conhece a SIX60, veja a seguir duas das músicas mais premiadas da banda.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias