Boca é o primeiro time latino a receber patrocínio de uma companhia árabe

A Qatar Airways e o Boca Juniors revelaram no último domingo (22) a nova camisa do time, agora com a logo da Qatar Airways, nova patrocinadora master do time.




É a primeira vez que um time latino é patrocinado por uma companhia aérea árabe ou que não seja do continente. O contrato avaliado em $5 milhões de dólares se estende até a temporada de 2021/22.

“Nós estamos felizes em revelar a nova camisa do Boca Juniors com a nossa logo. Como companhia aérea, estamos orgulhosos em celebrar nossa forte relação com a América do Sul, e a nossa parceria com o Boca reafirma nosso compromisso com o continente”, declarou Akbar Al Baker, CEO da Qatar.

A Qatar opera voos diários para a Argentina com a rota Doha – São Paulo – Buenos Aires. Desde dezembro de 2016, a companhia aumentou sua participação no continente com a aquisição de 10% da LATAM Airlines.

Pela Assessoria de Imprensa da Qatar Airways.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é Piloto Comercial, Despachante, Bacharel em Ciências Aeronáuticas, membro da AOPA e veterano da Western Michigan University #GoBroncos