Boeing 737 MAX da GOL foi fotografado em voos de teste ontem

Fotos tiradas ontem (25) mostram que um dos Boeings 737 MAX da GOL foi fotografado em voo em Seattle, um dos locais onde ficam as linhas de produção da fabricante norte-americana.

Avião Boeing 737 MAX-8 GOL Seattle

A aeronave fotografada foi o 737 MAX-8 que voará no Brasil registrado sob a matrícula PR-XMR. A companhia brasileira possui dezenas de aeronaves encomendadas do modelo suspenso desde os acidentes da Lion Air e da Ehtiopian Airlines, além de algumas unidades que já haviam sido entregues e estão paradas em solo brasileiro.

Segundo dados do FlightRadar24, o XMR efetuou três voos nessa terça-feira, todos decolando e pousando do aeroporto Paine Field, em Seattle, porém em alguns casos fazendo toques e arremetidas em Everett, onde fica outra planta da Boeing um pouco ao norte de Seattle.

FlightRadar24 737 MAX GOL Voos Teste
Voos de teste do 737 MAX da GOL nessa terça-feira – Imagem: FlightRadar24

O primeiro voo de ontem durou 1 hora e 23 minutos, o segundo, 1 hora e 25 minutos, e o terceiro, 51 minutos. Também segundo o site de rastreamento de voos, o MAX da GOL ainda teria feito outro voo na sexta-feira, 21 de fevereiro, tendo subido até 40 mil pés nesse teste:

FlightRadar24 737 MAX GOL Voo Teste

As fotos do Boeing 737 MAX-8 da GOL pousando em Seattle nessa terça-feira, utilizando a matrícula de testes N6067U, foram divulgadas pela spotter Jeniffer Schuld. Confira a seguir:

Murilo Bassetohttp://www.aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

MInfra apresenta próximos leilões de aeroportos brasileiros, em evento na Suíça

0
Na cidade, ele participa do fórum GAD World 2021, evento global destinado ao setor aeroportuário, parcerias e investimentos na área.