Boeing 777 da LATAM pousará no interior paulista hoje

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um Boeing 777-300ER da LATAM irá pousar hoje (26/09), no final da tarde, em Campinas, no Aeroporto Internacional de Viracopos, vindo de Miami.

Atualização: veja imagens no pouso ocorrido no final da tarde clicando aqui.

Avião Boeing 777 LATAM

O jato é o maior em operação na frota da LATAM, e o maior bimotor do mundo em operação comercial. Normalmente, só cumpre voos internacionais a partir do hub da companhia no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Mas o voo de hoje não é de passageiros, e sim cargueiro, utilizando uma aeronave com mais de 400 assentos que foi reconfigurada para levar cargas.

Segundo o sistema de voos aprovados da ANAC, a operação está classificada como “NÃO REGULAR DE CARGA INTERNACIONAL”, e após o descarregamento em Campinas, o jato seguirá em translado (vazio) para o Aeroporto de Guarulhos, sua base original.

O voo esta sendo cumprido pelo jato de matrícula PT-MUD, com previsão de pouso em Campinas as 17h45 segundo o FlightRadar24. Para acompanhar o voo, clique aqui.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagens pela Avianca Brasil e Azul Linhas Aéreas. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias